Estamos a poucos dias do natal, e o clima natalino toma conta das nossas rotinas.

Pisca-piscas e guirlandas enfeitam shoppings, ruas e casas, mostrando que a visita do Papai Noel está cada vez mais próxima.

Para reforçar ainda mais essa ideia, a fundação Make-a-Wish do Canadá desenvolveu o aplicativo Kringl, que promete fazer sucesso entre as crianças.

O app mostra o bom velhinho nas fotos de qualquer lugar, fazendo parecer que foi um flagra.

O objetivo dessa iniciativa é manter a crença das crianças no Papai Noel por mais tempo. Uma ideia legal é fotografar não só a casa, mas partes da rua para mostrar o percurso dele até a entrega dos presentes.

Veja o vídeo promocional do aplicativo:

 

Curtiu? O Kringl é gratuito e está disponível para android e IOS. Baixe e entre nessa brincadeira!

Criatividade vai além da criação

A essa altura do campeonato, a maioria da internet sabe quem é Jenifer e onde encontrá-la. A música do cantor Gabriel Diniz viralizou nas últimas semanas, gerando muitos memes e trocadilhos. Diante disso, o Burguer King percebeu uma oportunidade e a equipe de...

ler mais

O novo logo do Governo Federal

No dia 4 de janeiro, foi anunciado o novo logo do Governo Federal. Produzido pela SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social), o logotipo desse governo, ao contrário dos governos anteriores, não foi lançado na televisão, mas nas redes sociais do presidente. O...

ler mais
Share This